Bem-vindos

Este Blog tem o prazeroso trabalho de mostrar à vocês as maiores curiosidades e as melhores notícias do Brasil e do Mundo; esperando aumentar o campo de conhecimento dos queridos leitores...
Espero que gostem, e qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação, entrem em contato conosco. Muito obrigado!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Entrevista com um político


O Político preferiu não ter o nome revelado.


1º- Quando você ingressou na carreira política ?

Político: Faz uns 30 anos. Senti vocação na fazenda de meu pai, quando vivia com os empregando trabalhando de madrugada até a noite sem reclamar e recebendo pouco dinheiro. Eles ficavam felizes com um simples agrado. Meu pai falou para eu me candidatar para prefeito da cidade e que ganharia, pois as famílias e empregados votariam em mim. Depois estava eu, lá, prefeito da cidade.

2º- Qual foi sua primeira medida após a posse ?

Político: Saí de caminhão levando mantimentos, cada família mais pobre recebeu 15 Kg de alimento.

3º- O que você tem a dizer sobre denúncias de fraude ?

Político: Na política é assim mesmo, não me importo mais.



O nosso querido político anônimo não pode dar mais entrevistas, mas foi um prazer ter essas 3 declarações dele. Muito obrigado !!!

Um comentário:

  1. olá!
    interessante a ideia de entrevistas, uma pena que o material recolhido foi pouco (só tres perguntas), mas já é alguma coisa, certo?
    e pq ele quis continuar no anonimato, vc tem essa explicação??
    abraços

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir