Bem-vindos

Este Blog tem o prazeroso trabalho de mostrar à vocês as maiores curiosidades e as melhores notícias do Brasil e do Mundo; esperando aumentar o campo de conhecimento dos queridos leitores...
Espero que gostem, e qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação, entrem em contato conosco. Muito obrigado!

sábado, 4 de dezembro de 2010


Radio Athena Show
Está on novamente, em breve voltamos para o domínio radioathenashow.com
Obrigado pela atenção!


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- A Porta Para o "Inferno"


Img 2526

Durante a perfuração de um buraco em Darvaz no Turcomenistão, os geólogos econtraram uma caverna subterrânea cheia de gás natural. O buraco possui um diâmetro de cerca de 5-10 metros. Para evitar a profliferação de gás venenoso/tóxico, os cientistas decidiram atear fogo ao buraco. Geólogos e os cientistas esperavam que o fogo iria sair em poucos dias, mas foi queimando desde então. O pessoal local têm chamado a caverna A Porta para o "Inferno", pois é um lugar horrível de se visitar e muito quente.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- Ilhas Izu, Japão


As Ilhas Izu são um grupo de ilhas vulcânicas, na península Izu, do Japão. Administrativamente, elas formam 2 cidades e 6 vilarejos.
Por causa de suas naturezas vulcânicas, as ilhas sempre estão ameaçadas de erupção vulcânica e cheia de gases tóxicos. Os residentes foram evacuados em 1953 e 2000, pois corriam sério risco de vida. As pessoas voltaram em 2005, porém necessitam de usar uma máscara de gás (como está na foto) o tempo todo.
Infelizmente, essas pessoas nunca estão felizes e tranquilas em sua própria morada.

O Top 10 está só começando, e os lugares são cada vez piores. Fiquem atentos!!! Quinta-feira postarei o 8º pior lugar.
Gustavo Maximiano Alves