Bem-vindos

Este Blog tem o prazeroso trabalho de mostrar à vocês as maiores curiosidades e as melhores notícias do Brasil e do Mundo; esperando aumentar o campo de conhecimento dos queridos leitores...
Espero que gostem, e qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação, entrem em contato conosco. Muito obrigado!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal, o verdadeiro significado

Christmas collage.PNG

"Essa festa tão comemorada pelo Mundo as vezes tem seu verdadeiro significado esquecido. No Natal, é de costume entregar presentes, ser bondoso, colocar decorações (árvores, pisca-pisca, guirlandas e etc), festejar em ceias e comemorar na igreja. Todas essas comemorações representam, agradecem e lembram do nascimento de Jesus de Nazaré ?
Muitos podem tê-lo esquecido, mas este é o verdadeiro significado do Natal! Temos que agradecer a vinda de Jesus ao nosso mundo, pois Ele é o único Salvador...
Hoje em dia, as pessoas tem tanta 'cara-de-pau' que até os ateus (aquele que não crê ou acredita em Deus) festejam o Natal. Se eles não creem em Deus, se não são cristãos, porque eles comemoram a vinda do Salvador, do Filho de Deus ??? Até parece uma ironia... Essa é a prova que estamos em uma sociedade cada vez mais 'perdida', que acabou com todos os valores morais e religiosos.
Por esses motivos, e para relembrar à população do verdadeiro significado do Natal que escrevi este texto. Espero que gostem, e para os ateus: nem comentem esta postagem, e (se sentirem 'ofendidos') saiam do Blog, pois este é estritamente religioso, respeitando as Leis de Deus."

"Toda a equipe do Blog Wild Boys deseja à você e toda à sua família um feliz Natal e próspero Ano Novo. Que Deus entre e ilumine cada um de vocês!!!! Amém."
Gustavo Maximiano Alves




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- Ilha da Queimada Grande



A Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras, localiza-se a cerca de 35 quilômetros do litoral do estado de São Paulo. É desabitada e seu acesso é restrito a cientistas do Instistuto Butantan e a analistas ambientais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, órgão federal que administra as unidades de conservação do Brasil. Desde 31 de janeiro de 1984 a ilha é uma Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE).
Possui difíceis condições de desembarque e difíceis condições para fundeio de embarcações. O desembarque não é aconselhado e até mesmo foi proibido pela Marinha do Brasil devido a grande quantidade de cobras, especialmente a Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), espécie endêmica da ilha e, segundo alguns cientistas, a cobra venenosa com a peçonha mais potente do mundo. Outro motivo para a inibição do desembarque é a preservação da Fauna e Flora da ilha.
A Jararaca Ilhoa tem uma peçonha tão potente que é considerada a mais forte do mundo. Sua picada pode matar uma pessoa em poucos instantes e carne no local até derrete!!! Existe 5 cobras por metro quadrado, ou seja, a Ilha está infestada. É por essas infelizes moradoras que essa Ilha é um dos lugares mais perigosos do mundo!

Créditos aos sites:

Gustavo Maximiano Alves.