Bem-vindos

Este Blog tem o prazeroso trabalho de mostrar à vocês as maiores curiosidades e as melhores notícias do Brasil e do Mundo; esperando aumentar o campo de conhecimento dos queridos leitores...
Espero que gostem, e qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação, entrem em contato conosco. Muito obrigado!

domingo, 8 de maio de 2011

A morte de Osama




"Pessoal, estava vendo umas reportagens sobre a morte do Osama e resolvi comentar aqui com vocês. Claro que estudei bem o assunto, e todas as partes da 'história'.
Vamos relembrar quem é, e o que Osama Bin Laden fez:
  • ele é o terrorista mais procurado na lista do FBI desde 2001;
  • criou a al-Quaeda (organização terrorista mais famosa e mais perigosa do mundo);
  • foi líder dos ataques às torres gêmeas do WTC (World Trade Center, famoso atentado de 11 de Setembro) e de ataques ao Pentágono (principal base de inteligência militar dos EUA);
  • foi responsável por mais inúmeros ataques terroristas.
Sabendo disso, considerar uma Guerra ao Terrorismo, e uma busca desenfreada por Osama, são situações consideráveis. Por mais de 10 anos, o Mundo [quase todo] estava procurando ele.
Quando chega o mês de Maio (mais precisamente no dia 1 e dia 2), têm-se a notícia que Osama Bin Laden foi morto em uma 'mansão'. As tropas do EUA invadiram tudo lá, meteram bala em todo mundo e o mataram!
-eeeeee, o Bin Laden foi morto! viva o Presidente Obama (pensou o povo de Nova Iorque).
Mas será que ele foi morto mesmo ?
A mídia disse que sim. A mídia divulgou fotos. A mídia divulgou vídeos. A mídia disse que quem acha que ele não morreu é idiota. E mais blá, blá, blá. O que a mídia diz, só é verdade para ALIENADOS!
Vamos analisar os fatos: o cara mais procurado do Mundo morre e o exército americano vai sepultar o corpo dele no mar em respeito de tradições religiosas ?! 
Caraaaaaca, que falta de vergonha!
Me digam onde o exército vai respeitar tradições religiosas ? E ainda por cima, é óbvio que eles iam querer expor o corpo de Bin Laden como um troféu!
Porém, eles podem ter tido compaixão com quem amava o Osama e ter jogado o corpo dele no mar mesmo...
Cada um tira sua própria conclusão, mas não sejam alienados, acreditando em tudo que a televisão fala. O que vocês acham de tudo ? Comentem..."
Gustavo Max. Alves