Bem-vindos

Este Blog tem o prazeroso trabalho de mostrar à vocês as maiores curiosidades e as melhores notícias do Brasil e do Mundo; esperando aumentar o campo de conhecimento dos queridos leitores...
Espero que gostem, e qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação, entrem em contato conosco. Muito obrigado!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- Ilha de Ramree

800Px-Saltwater Crocodile On A River Bank


O quinto lugar mais perigoso é ainda mais sinistro: a ilha de Ramree, em Burma, no sudeste asiático. Trata-se de um imenso pântano, infestado por mosquitos transmissores da malária e repleta de crocodilos gigantescos. Durante a II Guerra Mundial, a ilha foi palco de uma batalha por seis semanas. Os relatos de soldados japoneses são macabros. Dos cerca de mil designados para o local, só 20 sobreviveram - os demais foram trucidados pelos crocodilos. "Era a cacofonia do inferno o som dos gritos de soldados sendo mastigados pelos crocodilos", relatou um sobrevivente.
Simplismente, este é um lugar que não "suporta" visitas!!!

O Top 10 está cada vez com lugares mais macabros, espera para ver o 1º lugar, e você se surpreenderá!
Atenciosamente, Gustavo Maximiano Alves.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- Minas de Amianto

Screen Shot 2010-03-22 At 10.51.06 Am

Endereço: em Thetford Mines, Canadá, Quebec

O amianto é um conjunto de seis minerais naturais de silicatos muito apreciado por sua capacidade de absorção e por sua resistência ao som e fogo. Em contrapartida, a exposição a este material causa câncer e uma variedade de outras doenças. É tão perigoso que a União Europeia proibiu toda a mineração e uso do amianto na Europa. Mas, para os curiosos nem tudo está perdido.
No Canadá na Thetford Mines, você pode visitar uma enorme mina de amianto a céu aberto que ainda está em pleno funcionamento. Os trabalhadores nas minas não são obrigados a usar qualquer tipo de proteção respiratória. Essa mina oferece uma "excursão" de ônibus em toda área, os ingressos são gratuitos e se você decidir visitá-la não esqueça de seu traje para proteger seu corpo!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Top 10 Lugares Para não se visitar- O Jardim de Alnwick

Alnwick-Poison-Gardens.2289.Full

Endereço: Lane Denwick, Alnwick, NE66 1YU, Inglaterra

Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, na Itália (o primeiro jardim botânico que foi criado para cultivar plantas medicinais e venenosas em 1500), o Jardim de Alnwick é um jardim totalmente dedicado às plantas que podem matar. Possui as plantas mais incomuns; desde as do interior britânico, à aquelas criadas e outros jardins. O Jardim de Alnwick tem uma licença do Office Home para cuidar de algumas plantas muito especiais, ou seja, maconha e coca que se encontram atrás das grades em gaiolas gigantes - por razões óbvias.

Esse Jardim é extremamente perigoso, porém adorado pelos britânicos. Você queria visitá-lo ?
Gustavo Maximiano Alves